Naruto Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras das Batalhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Regras das Batalhas Empty
MensagemAssunto: Regras das Batalhas   Regras das Batalhas Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:02 pm

A lutas são um combate entre dois ou mais jogadores.
Para Lutar, vá ao tópico "Pedir para Lutar" e fale que quer lutar, quando tiver um Oponente, a luta começará.

Nas lutas tem as Seguintes Informações: Lutadores, Terreno, Duração e quem Começa

Citação:
Exemplo:

-> Shinobis: Fulano Vs. Cicrano

-> Terreno: Um Terreno plano, com formações rochosas ao Sul, um rio ao Norte e ao e uma floresta ao Leste.

-> Duração: Até um jogador atingir K.O

Jogador 1 começa.


Temos dois modos de jogar. Este é o 1º Modo:

Citação:
Fulano: Depois de avaliar o terreno, atiro shurikens, e dou um salto, em seguida, atiro kunais, indo na direção do Jogador 2

Cicrano: Quando vejo as shurikens vindo até mim, pego uma kunai para me proteger, em seguida, desvio das kunais e faço o jutsu: Kinobiri, para poder subir em uma árvore e me esconder.


Este foi o Modo que que Fulano atacou e Cicrano defendeu, depois inverte. Agora vai o 2º modo, usando Jutsus.

Fulano: Após avaliar o terreno, afundo na terra usando o Dochuu Eigyo, em seguida saio da terra dando um soco em Cicrano. Depois, tomo distância e uso o Doryou Dango para moldar pedras e atira-las em Cicrano.

Cicrano: Vendo que o Fulano afundou na terra utilizando o Dochuu Eigyou, vou para proximo do rio e crio um Mizu Bushin no Jutsu. Enganado pelo meu Mizu Bushin, Fulano o acerta. Então ele se afasta e se prepara para atirar pedras em mim com o Doryou Dango. Então uso o Suiton - Suiryuudan no Jutsu para acertar Fulano com um enorme dragão de água.


REGRAS
- Embora estejam numa batalha, nos posts deve apenas conter o seu ataque e a defesa, nada de ofender o adversario.

- Se por alguma razão não poder continuar a batalha, avise no topico da mesma.

- Se desrespeitar as regras em cima descritas pode ser retirado das Lutas por X dias.

- Regras sugeitas a alterações caso necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
 
Regras das Batalhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Anúncio: Instruções/Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Space  :: Clãs :: Lutas-
Ir para: