A lutas são um combate entre dois ou mais jogadores.
Para Lutar, vá ao tópico "Pedir para Lutar" e fale que quer lutar, quando tiver um Oponente, a luta começará.
Nas lutas tem as Seguintes Informações: Lutadores, Terreno, Duração e quem Começa
Citação:
Exemplo:
-> Shinobis: Fulano Vs. Cicrano
-> Terreno: Um Terreno plano, com formações rochosas ao Sul, um rio ao Norte e ao e uma floresta ao Leste.
-> Duração: Até um jogador atingir K.O
Jogador 1 começa.
Temos dois modos de jogar. Este é o 1º Modo:
Citação:
Fulano: Depois de avaliar o terreno, atiro shurikens, e dou um salto, em seguida, atiro kunais, indo na direção do Jogador 2
Cicrano: Quando vejo as shurikens vindo até mim, pego uma kunai para me proteger, em seguida, desvio das kunais e faço o jutsu: Kinobiri, para poder subir em uma árvore e me esconder.
Este foi o Modo que que Fulano atacou e Cicrano defendeu, depois inverte. Agora vai o 2º modo, usando Jutsus.
Fulano: Após avaliar o terreno, afundo na terra usando o Dochuu Eigyo, em seguida saio da terra dando um soco em Cicrano. Depois, tomo distância e uso o Doryou Dango para moldar pedras e atira-las em Cicrano.
Cicrano: Vendo que o Fulano afundou na terra utilizando o Dochuu Eigyou, vou para proximo do rio e crio um Mizu Bushin no Jutsu. Enganado pelo meu Mizu Bushin, Fulano o acerta. Então ele se afasta e se prepara para atirar pedras em mim com o Doryou Dango. Então uso o Suiton - Suiryuudan no Jutsu para acertar Fulano com um enorme dragão de água.
REGRAS
- Embora estejam numa batalha, nos posts deve apenas conter o seu ataque e a defesa, nada de ofender o adversario.
- Se por alguma razão não poder continuar a batalha, avise no topico da mesma.
- Se desrespeitar as regras em cima descritas pode ser retirado das Lutas por X dias.
- Regras sugeitas a alterações caso necessario.