Rico Membro de Honra
Número de Mensagens : 157 Idade : 29 Localização : Minha casa QQQ- Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Anúncio: Instruções/Regras Sex Jan 23, 2009 3:54 am | |
| Guerra entre Clãs/Lutas, funciona como um combate entre dois ou mais jogadores. Para Lutar, vá ao tópico "Pedir para Lutar" e fale que quer lutar, quando tiver um Oponente, a luta começará. Nas lutas tem as Seguintes Informações: Ninjas, Terreno, Duração e quem Começa - Citação :
- Exemplo:
-> Ninjas: ´Naruto Vs. Sasuke
-> Terreno: Um Terreno plano, com formações rochosas ao Leste, lagos ao Sul e ao Oeste e diversas arvores pelo Norte.
-> Duração: Até um lutador ficar semi-morto ou quase morto, ambas tem o mesmo sentido.
Jogador 1 começa. Temos dois modos de jogar. Este é o 1º Modo: - Citação :
- Jogador 1: Depois de avaliar o terreno, me escondo entre as arvores, e jogo uma shuriken perto do jogador 1, em seguida, corre em sua direção (do jogador 1) e lhe passo uma rastera, fazendo que ele cáia.
Este foi o Modo de Jogador 1 ataca e Jogador 2 defende, depois inverte. Agora vai o 2º modo: Ataque e defesa. - Citação :
- Jogador 1: Depois de avaliar o Terreno,jogo uma shuriken,e corro em direção ao jogador 2. em seguida lhe passo uma rasteira.
Jogador 2: Vendo que o Jogador 1 se escondeu, rapida mente faço clones meus, e corro para dentro da floresta. Quando Jogador 1 joga a shuriken, enquanto ele ve me passar uma rastera, dou um salto, e lhe dou um chute em seu ombro esquerdo, fazendo que ele caia no chão, depois disso me escondo na floresta. Termino o turno protegido pelas arvores, e a escuridao da floresta. REGRAS - Embora estejam numa batalha nos vossos posts apenas pode conter o vosso ataque e a vossa defesa, nada de ofender o adversario. - Se por alguma razão não poder continuar a batalha, avise no topico da mesma batalha. - Se desrespeitar as regras descritas pode ser retirado das Lutas por "X" dias. - Regras sugeitas a alterações se assim necessario, se tiver duvidas pode-me enviar uma Mp. (Mensagem Privada) Lembrando que, tanto no torneio, quanto nas lutas marcadas, as lutas são individuais, mano-a-mano, e só acaba quando um dos Lutadores/Jogadores está semi-morto ou quase morto. | |
|