Naruto Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Divulgação & Pedidos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Divulgação & Pedidos Empty
MensagemAssunto: Divulgação & Pedidos   Divulgação & Pedidos Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:19 am

Bom, como sempre eu to aqui pra conversar com vocês. Quero dividir essa conversa em 2 itens

Divulgação
Pedidos

Como falei no titulo do tópico

------------------------------------------------------------------------------------------

Vou começar em relação a divulgação.

Desde que entrei no forum ( há umas 3 semanas ) só vi dois novos usuarios cadastrasdos e isso é triste, pois agente ta deixando o forum bonito só pragente. Quem me tem add no msn, ou o rico, ou nos 2 pôde percerber que tem um pequeno anuncio do site no Sub-Nick.
É uma pequena ação que nem muda muita coisa que pode ajudar a divulgar. Mais não é só colocar e deixar ali, sempre que der pede pra um amigo pra entrar e pelomenos registrar e participar um pouco, tenho certeza que vamos fazer de tudo para continuar.
Um outro jeito são os votos que eu tambem não toh vendo ninguem votar. Coloquei em 1 semana ou - e só temos 6 votos ( neste momento ).
Sério vamos ajudando pq forum parado nem adianta ter muito post ou ser ativo se num tem ninguem te respondendo.

--------------------------

Agora quero falar sobre os pedidos.

Não é possivel que ninguem tenha nenhuma sugestão sobre esse site. Afinal pode ser perfeito pra um ouu no máximo 2. Mais ninguem quer que mude nada?

Não temos uma area de sugestões ainda por isso peço que postem aqui até la todas as suas sugestões.

-------------------------------------

Vou também avisando que a partir de hoje a area de anuncios vão ser destrancados, mais se alguem criar algum tpc sem autorização ele volta a ser trancado e o usuario banido
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Divulgação & Pedidos Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação & Pedidos   Divulgação & Pedidos Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:11 pm

é cara

vc ta com a razão

agora so acho q exagero no negocio de banir o cara

pq nao so da um warn grave?

bom, isso ja nao é comigo

e sempre q eu entro aqui, eu to votando

so pra deixar claro isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
 
Divulgação & Pedidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos Fics
» Pedidos de Lutas
» Área para pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Space  :: Boas Vindas :: Noticias-
Ir para: