Bom, como sempre eu to aqui pra conversar com vocês. Quero dividir essa conversa em 2 itens
Divulgação
Pedidos
Como falei no titulo do tópico
------------------------------------------------------------------------------------------
Vou começar em relação a divulgação.
Desde que entrei no forum ( há umas 3 semanas ) só vi dois novos usuarios cadastrasdos e isso é triste, pois agente ta deixando o forum bonito só pragente. Quem me tem add no msn, ou o rico, ou nos 2 pôde percerber que tem um pequeno anuncio do site no Sub-Nick.
É uma pequena ação que nem muda muita coisa que pode ajudar a divulgar. Mais não é só colocar e deixar ali, sempre que der pede pra um amigo pra entrar e pelomenos registrar e participar um pouco, tenho certeza que vamos fazer de tudo para continuar.
Um outro jeito são os votos que eu tambem não toh vendo ninguem votar. Coloquei em 1 semana ou - e só temos 6 votos ( neste momento ).
Sério vamos ajudando pq forum parado nem adianta ter muito post ou ser ativo se num tem ninguem te respondendo.
--------------------------
Agora quero falar sobre os pedidos.
Não é possivel que ninguem tenha nenhuma sugestão sobre esse site. Afinal pode ser perfeito pra um ouu no máximo 2. Mais ninguem quer que mude nada?
Não temos uma area de sugestões ainda por isso peço que postem aqui até la todas as suas sugestões.
-------------------------------------
Vou também avisando que a partir de hoje a area de anuncios vão ser destrancados, mais se alguem criar algum tpc sem autorização ele volta a ser trancado e o usuario banido