Naruto Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Renascer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Um Renascer Empty
MensagemAssunto: Um Renascer   Um Renascer Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:34 pm

Gênero: Guerra
Classificação: 10 anos
Escritores: PeU e Rico
Capitulos: 20 < ------ 10 na primeira temporada - - - - - - 10 na segunda ------ >
Status: Inacabado

--------------------------------------------------------------------

Descrição Rápida: O Mundo está na beira de uma guerra. Todos os paises estão em colapso e as economias totalmente instaveis, Pobre, mendigos nas ruas são todos aqueles que ja se consideraram ricos. Paises ja tinham quebrado e estavam totalmente esterrados em dividas.
Foi ai que a guerra começou. A Russia queria de volta o seu dinheiro que tinha investido há alguns anos atrás na holanda.
Os EUA queriam de volta suas tropas no iraque, pois sabiam que uma guerra estava prestes a começar.
Na holanda, quimicos, fisicos já trabalhavam em projetos ultra-secretos do governo e planejavam um ataque na Russia.
O Brasil e Toda a américa do sul, se fundil, fazendo assim um dos 5 maiores paises do mundo, e naquele instante 2 coisas aconteciam. 1° um nome era escolhida para futura " Mega-Potência " Mundial
2° Eu estava correndo de algum modo por aqueles campos frios com um amigos meu. Estava cansado e o meu corpo não reagia. Mais sabia que tinha que correr

Mais?... Leiam nos capitúlos xDD Felizz
--------------------------------------------------------------------

Episodios:

1° Fujam, os elefantes vêm ai - Escrevendo
2° Parabens, você conseguiu - Planejando
Demais ainda não criados
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Jinchuuriki
Matt


Número de Mensagens : 87
Localização : Você pode me achar,ou não pode...
Data de inscrição : 03/01/2009

Um Renascer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Renascer   Um Renascer Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:44 pm

Parece bem legal,muito bem contada a descrição,e sim,vou tentar fugir dos elefantes Smiley Xorão
Ir para o topo Ir para baixo
http://starwarsuniverse.forumeiros.com
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Um Renascer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Renascer   Um Renascer Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:45 am

Hum... todo mundo acha que são elefantes...

Muahaha, quando ficar pronto Edit ;D

----------------------------EDIT------------------

O Mundo está na beira de uma guerra. Todos os paises estão em colapso e as economias totalmente instaveis, Pobre, mendigos nas ruas são todos aqueles que ja se consideraram ricos. Paises ja tinham quebrado e estavam totalmente esterrados em dividas.
Foi ai que a guerra começou. A Russia queria de volta o seu dinheiro que tinha investido há alguns anos atrás na holanda.
Os EUA queriam de volta suas tropas no iraque, pois sabiam que uma guerra estava prestes a começar.
Na holanda, quimicos, fisicos já trabalhavam em projetos ultra-secretos do governo e planejavam um ataque na Russia.
O Brasil e Toda a américa do sul, se fundil, fazendo assim um dos 5 maiores paises do mundo, e naquele instante 2 coisas aconteciam. 1° um nome era escolhida para futura " Mega-Potência " Mundial
2° Eu estava correndo de algum modo por aqueles campos frios com um amigos meu. Estava cansado e o meu corpo não reagia. Mais sabia que tinha que correr


----------------------------------------------

Capitulo 1: Fujam, Os elefantes Vêm ai

- Vamos corra lisa, corra os elefantes estão chegando e temos que encontrar o esquadrão 2 para avisar

- Calma Neville, nós os despistamos ha alguns quilometros

- Despistamos? Então o que significa aqueles 2 homens a cavalo logo atras de nós?

- O que? Como eles conseguiram? - Resmunga lisa - Isso é impossivel, será que o grande Merlin nos traiu?

- Impossível Lisa, ele jurou a vida dele por fidelidade

- Nevil ( Apelido Carinhoso ) Aquele homem é um montro, só o aceitamos porque não somos nõs que mandamos

* Ele continuam correndo até que Neville vê alguma coisa na floresta, parece ser um esconderijo de armas pois o cheiro de polvora era grande, ele olhou pra traz e viu os 2 homens a cavalo mais perto ainda. Não tinha o que perder, ou morria ou eram 2 "elefantes" a menos.*

- Lisa corra entre nesta caverna, sinto cheiro forte de polvora, é a nossa chance.

* Os dois entram na caverna mais não vêm nada, estava claro pois existiam alguns buracos no teto, provavelmente de destroços de bombas ou de tiros. Estava explicado o cheiro de pólvora. A cada segundo o desespero dos dois ia almentando, seus corações ia acelerando e acelerando.
Até que Lisa passa mal e se esbarra em uma pedra solta pelas paredes. No mesmo instante abre-se um buraco no chão e sem pensar duas vezes os 2 se atiram la dentro*

Continua.... ( daki mesmo eh q eu me ocupei )
Ir para o topo Ir para baixo
Ornube nakamura
Aluno da Academia
Ornube nakamura


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2009

Um Renascer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Renascer   Um Renascer Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:06 am

Que piração em mas tá legal pode continuar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Renascer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Renascer   Um Renascer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Renascer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Space  :: OFF AREA :: OFF Fan Fics-
Ir para: