Naruto Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Post aqui sua ficha

Ir para baixo 
+3
Tobi
Midnight
Raizen
7 participantes
AutorMensagem
Raizen
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Raizen


Número de Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : em algum lugar caçando ¬¬
Data de inscrição : 28/12/2008

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:08 am

Aqui você postara sua ficha de acordo com as regras exigias para que os moderadores desta area as corrijam e assim as arquivem.

As fichas arquivadas ficaram dentro deste sub-foruns de fichas mesmo mais teram um topico feito para cada ficha.

Boa sorte e postem aqui suas fichas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgrules.forumeiros.com/
Midnight
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Midnight


Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 3:53 am

Serei um Akatsuki

FICHA


Nome: Uchiha Midnight

Idade: 18.

Nação/Vila Ninja: Konoha.

Elemento de chakra: Fogo e Vento.

Aparência física: Post aqui sua ficha 4b7e435

Características psicológicas: Facil comunicação, trabalha bem em grupo, possui um jeito frio, mas c importa com algumas coisas, inteligente e bem agil

Nome do pai: Uchiha Zet.

Nação/Vila do pai: Konoha.

Nome da mãe: Amehada Cah.

Nação/Vila da mãe: Konoha.

Extras: [NINGUEM].

História: Cresci em Konoha, estudou na academia ninja e m formei aos 7 anos, apos 1 ano prestei o Exame Chunnin e passei com sucesso, com 18 anos m tornei Jounin e começei a fazer missões, mas durante uma missão entrei em discussão com o meu melhor amigo e após a discução começamos uma luta e o matei, voltei para vila e contei que ele foi morto na missão, passado algum tempo percebi que jah estava fikndo monotono viver na vila e decidir fugir, mas o Hokage percebeu algo de diferente em mim e mandou 2 ANBU m vigiar, qndo viram q eu ia fugir da vila, tentaram m impedir, mas naum sabiam q tinha desenvolvido um novo jutsu ao matar meu amigo, matei os 2 ANBU e fugi da vila, encontrei apos uns dias um cara que se dizia membro de uma organização mercenaria, ele me explicou seus ideiais e resolvi m juntar a eles.

Atributos: (40 pontos para distribuir)
~> Força: 14
~> Resistência: 13
~> Agilidade: 14


Chakra:(20000/20000).

Itens: Kunais, Shurikens, Bombas de Fumaça, linhas, tarjas explosivas.

Observações:.


Última edição por Midnight em Seg Jan 26, 2009 1:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:01 pm

O Raizen que vai aprovar as fichas

Obs: Se quiser, pode ser do Lado Akatsuki da Força, tá?

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
Midnight
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Midnight


Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:08 am

hmm blz

mas acho q no RPG naum deve começar como Akatsuki ou deve??

c pode escolher, gostaria d começar como akatsuki xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:25 pm

pode sim

intao, se vc quer ser, mude depois a sua ficha, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
Midnight
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Midnight


Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 8:21 pm

Editei minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:54 pm

Ei.. ja tah podendo mandar as fichas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:20 am

ja

XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
Rico
Membro de Honra
Membro de Honra
Rico


Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Minha casa QQQ-
Data de inscrição : 21/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:53 am

Nome: Dr.Light
Idade: 15.
Nação/Vila Ninja: Konoha.
Elemento de chakra: Fogo e Vento.
Aparência física: Alto, olhos castanhos, cabelo escuro, corpo de atleta.
Características psicológicas: Nunca pensa negativo, sempre com pensamentos bons, sabe pensar bem em situações dificeis.
Nome do pai: Mr.Cullen.

Nação/Vila do pai: Konoha.

Nome da mãe: Indefinido.

Nação/Vila da mãe: Indefinido.

Extras: Não tenho irmãos, nem tios, vivo sozinho com meu pai Mr.Cullen, nossa vida é simples, somos sozinhos e etc...

História: Nasci em 1995 em Konoha, de criança brincava mas tambem me dedicava a estudos e coisas do tipo.
Meu pai ia trabalhar todos os diasm ficava sozinho em casa, as vzes, saia para brincar, mas a maioria eram meus amigos que vinham em minha casa, cresci desse jeito, meu pai me deu uma deducação ótima, foi um ótimo professor, me ensinou um modo melhor de se viver, aos 10 anos, comecei a aprender a lutar, e fui praticando bastante, aprendi varios modos de defesa e ataque e mais coisas.
Aos 13 anos estou contado essa minha história, não consigo ser mais detlhado pois minha história é muito simples.

Atributos:
~> Força: 14
~> Resistência: 13
~> Agilidade: 13

Chakra:(20000/20000) É a energia que seu personagem usa para realizar dobras. Você desenvolverá o chakra durante aulas e aventuras
Itens: Kunai Simples
Observações: Não identificado.
Ir para o topo Ir para baixo
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:13 am

Nome: мr.Cułłєη

Idade: 31

Nação/Vila Ninja: Folha/Konoha

Elemento de chakra: Ainda não descoberto

Aparência física: Cabelos médios no máximo até o pescoço, bem escuros com algumas mechas vermelhas e uma franjão pra esquerda, um colar com o símbolo do olodum chinelos estilo Jiraya uma blusa branca com um shot cinza/azul e uma capa branca bem grande, uma mochila onde guardo itens

Características psicológicas: Ele é quieto e pensativo... mais quando começa fala demais... Adora amisades porém não tem nenhum amigo, as vezes é palhaço e quando se trata de lutar ele leva a sério

Nome do pai: Minizato Kokori

Nação/Vila do pai: Folha/Konoha

Nome da mãe: Hilary Duffs

Nação/Vila da mãe: Folha/Konoha

Extras: Tenho um filho que se chama Dr.Light, no momento não sei onde ele mora e não tenho nenhuma informação sobre ele

História: Nascido em um pequeno quarto de hotel na vila da folha, Cullen logo foi ganhando amigos e ia ficando famoso.
------------Com 15 anos aprimorou algumas habilidade e ja tinha sua própria casa--------

Porém ele tinha algo estranho naquela noite, teve um sonho de uma shuriken, mais não era uma shuriken qualquer. ele não podia vê-la, mais ela o-cortava o sonho foi ficando mais e mais real, e quando se deu conta estava no meio de um deserto. Lembrou de alguns ensinamentos e logo procurou abrigo... Chegando la seu corpo estava cansado, dirmiu durante 1 semana e quando acordou na mesma caverna encontrou 2 garotas, ele nunca tinha as visto antes mais percebeu que elas estava cuidando dele
Durante mais uma temporada as garotas praticamente tranformatam aquele abrigo em um hospital.... Cullen ja estava curado e estava grato por essas 2 garotas. Uma delas estava apaixonada pórem não poderia falar nada pois ela era de uma organização maligna e a outra garota era de sua missão, Mata-la.
Durante uma noite fria os dois se abraçam... e 9 meses depois nasce um filho Dr.Light
Foi uma felicidade imensa, Pórem quando acordo não encontrava em canto nenhum de Konoha seu filho e sua amada, foi então que decidiu aprimorar todas as suas forças e criar um organização maligna para encontrar e destruir toda a vila da grama ( pais natal da sua mulher ) e re encontrar seu filho.
Ele tambem tem outros objetivos. Um deles é se tornar um dos mais procurados pelas vilas ( ou rank S ) e ter uma organização bem sucedida.
Antes de riscar a sua bandana roubou lojas de armas e comida em konoha. Fujiu imediatamente e hoje está em um esconderijo em algum lugar no pais do fogo

Atributos: (40 pontos para distribuir)
~> Força: 2
~> Resistência: 1
~> Agilidade: 2

Chakra:(500/500)

Itens: Colar do Olodum ~ usando no pescoço
Mochila ~ Carregando nas costas com itens dentro: 10 kunais, 10 shurikens Alguns peixes e alguns ovos embalados em sacolas

Organização: WaR


Última edição por [̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท em Qui Jan 22, 2009 3:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Jinchuuriki
Matt


Número de Mensagens : 87
Localização : Você pode me achar,ou não pode...
Data de inscrição : 03/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:41 am

Nome: Hyuuga Matt

Idade: 17.

Nação/Vila Ninja: Konoha.

Elemento de chakra: Nenhum, mas é expert em genjutsus

Aparência física: Cabelos loiros espetados para cima e olhos sem pupilas, possui 1.72 de altura, uma um sobretudo preto com nuvens vermelhas, por debaixo dele possui faixas nas mãos e um anel em seu dedo mínimo direito.

Características psicológicas: inteligente, trabalha bem em grupo, possui um jeito de palhaço e frio ao mesmo tempo, mas se importa com algumas coisas,inteligente,forte,estrategista e bem agil. Sua maior especialidade é o genjutsu, junto com o taijutsu do clã.

Nome do pai: Hyuuga Jomino.

Nação/Vila do pai: Konoha.

Nome da mãe: Hyuuga Jader.

Nação/Vila da mãe: Konoha.

Extras: Possui um sensei especial, chamado Hyuuga Tyler

História: Nasci em Konoha, fazia parte da família secundária, possuia um selo almadiçoado do Clã Hyuuga, por isso era um fiel servo da família principal. Todos da família secundária me "odiavam", mas a família principal me cuidava bem, como se fosse um filho querido. Não sei nada sobre meus pais, quando eu nasci, simplesmente me abandonaram. Mas o motivo de eu ser cuidado pela família principal era que eles tinha dó de mim. Mesmo assim, eu era muito bem treinado, meu treino não era nada tranquilo, eu treinava duro. Por isso, aos 6 anos eu já era um Genin. Aos 7 anos, estava próximo do Exame Chunin, meu treino continuava duro, mas eu soube que precisava de um sensei especial para virar um Chunin. Um membro da família principal recomendou um sensei chamado Hyuuga Tyler.

O sensei era meio maluco, mas eu entendia tudo o que ele dizia. Ele não me ensinou mais o taijutsu do clã, a partir daquele dia, comecei aprender genjutsus. Apesar de louco, ele era esperto, ele tinha razão em ensinar genjutsu, já que eu não podia aprender Ninjutsu.

O Exame Chunin chegou, foi difícil, mas não tanto. Consegui passar com sucesso, graças ao Tyler. Segui o conselho dele, venci a batalha apenas com genjutsu. Passei a considerar esse tipo de jutsu, o mais poderoso.

Aos 9 anos, uma notícia se espalhou por aquela vila, a nova organização Akatsuki havia iniciado. Meu sensei me motivou a participar da Akatsuki, dizendo que era uma organização benígna.

Aos 14 anos, meu sensei começou a me motivar ainda mais para eu participar da Akatsuki. Até que eu comecei a dizer a todos do clã que eu iria participar da Akatsuki. Por um motivo estranho, o selo almadiçoado começou a doer, só significava uma coisa: eu estava traindo o clã Hyuuga. Através desse fato, descobri que a Akatsuki era uma organização malígna. Mesmo com a dor, persegui meu sensei até chegar ao lugar onde ele estava.

Até aí, o selo parou de doer, descobri que eu estava fazendo o certo.

- Parece que você não é o que parece - diz Matt.
- Aplausos, finalmente descobriu - fala Tyler.
- Até agora, estava me usando, para eu ser um membro da Akatsuki.
- Sim, claro. Já está na hora de ficar mais poderoso.
- Já estou poderoso, com os meus amigos.
- Amigos? Olhe só! O clã inteiro te odeia.
- Eles me odeiam por sua causa!
- Não... Eles te odeiam pois você é um Jinchuuriki. Teve um bijuu selado em você, quando criança.
- Então... Você queria que eu fosse para a Akatsuki para eu ficar mais fraco sem o Bijuu!
- Sim, eu estava desde cedo, planejando a extinção do seu clã. Sabia que você era um prodígio dele.
- Bom, mas seu plano fracassou, estou aqui para impedi-lo
- Só por causa do Bijuu você acha que irá me vencer?
- Sim, acho - brinca Matt.
- Mas você está errado. Eu sou seu sensei, ensinei tudo o que eu sei! Seu desgraçado!
- Este foi seu erro! Não devia ter me ensinado por começo de conversa!
- Daria um bom membro da Akatsuki, sinta a raiva no seu coração!
- Eu já perdi a calma... mas ela irá voltar quando você morrer! - Matt começou a libertar o seu bijuu.

Matt, em um grande movimento, fez o genjutsu muito poderoso, que fez Tyler falecer. Matt começou a se acalmar.

Aos 17 anos, partiu com um mestre do clã Hyuuga, para encontrar a localização dos outros Jinchuurikis, o seu verdadeiro lar.

Atributos: (40 pontos para distribuir)
~> Força: 10
~> Resistência: 12
~> Agilidade: 18


Chakra:(20000/20000).

Itens: Kunais, Shurikens, Bombas de Fumaça, pesos nos pés, tarjas explosivas.

Observações:.


Última edição por Matt em Dom Abr 26, 2009 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://starwarsuniverse.forumeiros.com
Midnight
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Midnight


Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:47 am

Uma duvida

o

Dr.Light
мr.Cułłєη

serao tbm da Akatsuki?
Ir para o topo Ir para baixo
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท
Membro de Honra
Membro de Honra
[̲̅м̲̅я̲̅ ̲̅૮uℓℓ૯ท


Número de Mensagens : 133
Idade : 28
Localização : [̲̅ร̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅v̲̅i̲̅є̲̅я̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅ ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅.̲̅.̲̅.̲̅]
Data de inscrição : 21/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:08 am

Não, agente vai ser da WaR ;D

da uma conferida ali na parte das organizações... acho que quem vai criar a akatsuki ( se ninguem fizer 1° ) é o tobi !
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Nukenin Rank-S
Nukenin Rank-S
Tobi


Número de Mensagens : 543
Idade : 29
Localização : Em algum lugar fazendo planos malignos...
Data de inscrição : 27/12/2008

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 9:06 pm

Nome: Uchiha TobiNota

Idade: 25.

Nação/Vila Ninja: Konohagakure no Sato.

Afiliação atual: Akatsuki

Kekei Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Elemento de chakra: Raiton e Katon.

Aparência física: Post aqui sua ficha 3968874

Características psicológicas: Uma pessoa fria, porem companheira.

Nome do pai: Uchiha Kosan.

Nação/Vila do pai: Konohagakure no Sato.

Nome da mãe: Namikaze Sakuyia.

Nação/Vila da mãe: Konohagakure no Sato.

Extras: Irmão - Uchiha Sakure

História: Vivi em Konoha durante 18. Aos 6 anos eu já era um chuunin. Aos 9 aprendi a usar o Sharingan, aos 11 liberei o Sharingan Nível 3 e aos 14 eu era capitão da ANBU. Durante meus anos na ANBU, visitei muitos lugares no mundo em minhas missões. Aprendi muitas técnincas novas. Mas com o tempo, foi ficando muito chato viver em Konoha. Era cada vez mais intediante. Então, quando eu completei 18 ano, em um dia de folga, resolvi dar uma volta. Nessa volta acabei encontrando uma passagem secreta para uma câmara. Nela descobri os segredos do sharingan. Resolvi então mostrar o lugar há meu irmão mais novo, Sakure. Nós vimos então, um nível superior ao Sharingan Nível 3: Mangekyou Sharingan. Então, descobrimos como liberá-lo, matando o melhor amigo. Em uma outra sala, havia um pergaminho dizendo um nível superior ao Mangekyou Sharingan: Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Vimos que era necessario arrancar os olhos de seu irmão com o Mangekyou Sharingan. Eu e meu irmão ficamos logo curiosos pra termos o Mangekyou Sharingan. Então, matamos nossos melhores amigos e adquirimos esse poder. Mas eu fiquei logo com vontade de obter o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Então, certo dia atrai meu irmao para a floresta de Konoha e lá eu o ataquei eo obriguei a ativar o Mangekyou Sharingan. Com um golpe, desmaiei Sakure. Então fiz o transplante com os Mangekyous ativos. Então consegui o Fuumetsu. Então, resolvi testar meu novo poder matando o Hokage. Consegui faze-lo e fugi. ANBUs foram mandados para me capturar. Evidentemente, matei todos. Então, resolvi fundar uma organização criminosa que chamei de Akatsuki. Então passei a vagar pelo mundo recrutando pessoas. O primeiro a se juntar a mim foi outro Uchiha, um tal de Midnight. Agora estou com 25 anos e ja recrutei mais 2 pessoas.

Atributos: (40 pontos para distribuir)
~> Força: 13
~> Resistência: 14
~> Agilidade: 13

Chakra:(20000/20000)

Itens: 5 Kunais de três pontas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-space.forumeiros.com
Ornube nakamura
Aluno da Academia
Ornube nakamura


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2009

Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:14 pm

Nome: bru-swt chimaru

Idade:21.

Nação/Vila Ninja: Oto (som) .


Elemento de chakra: Fuuton.

Aparência física:Cabelos longos e pele palia e olhos azuis,cara larga e palida,alto e magro.

Características psicológicas: Alegre e quieto, porem companheiro.

Nome do pai: Mintanan.

Nação/Vila do pai: vila oculta do som .

Nome da mãe:Saminan kakan .

Nação/Vila da mãe: Vila da areia (eu nem sei a localizição).

Extras:---------

História: Meu pai e minha mae se conheceram em uma pequena vila localizada no som,embora eles já tenham servido o ms.Orichimaru eles nunca tinham maldade no coração ou pena de pessoas boas,sem restrição moram numa casa bem pequena orochimaru os despresou e os jogou numa pobre casa,assinando um pacto que nunca mais iao deichar a vila,pois o sangue do som corre em suas veias.
O meu pai se chamava Mintanan,um homem sombrio e misterioso,já a minha mae era uma otima quitutera na vizinhanca palida e pobre,mutos a despresavam por ser uma pessoa humilde.
Então eles queriam ter um filho,eu é claro XD,então puseram a ideia na cabeça que se eu nascer iria deixar de serem maus ou atormentados por orochimaru e o verdadeiro local que morariam estava a vir.
Saminan a mae foi ter eu bem longe,pois os comensais de orochimaru iriam me matar e matar minha mae se ficarem sabendo...
minatan:VA EU VOU DESTRAIR OS VIZINHOS PARA TER O bru-swt (o nome do bebe)TENHA CALMA!!!VA VA VA-meu pai dizia e o bebe se mechia.
Seminan deu um beijo em meu pai e foi.
No caminho as arvores uivavam um ruido de ser filmado,obiservado e copiado.Minha mae apressou o passo e parou numa caverna,depois de minutos choveu..
Com dificuldade ela me teve...Graças ao meu pai ele encontrou,pois se disfarçou de preto para se confundir com comensais de orochimaru.

Seminan:Oque foi??-perguntou a ele quando comecei a chorar...
Mitanan:Eu tropei com um dos seguidores do orochiamru e ele me disse que como o sangue da maldiçao dele segue em nossas veias ele batizara já o nome do nene discobero ira se chamar bru-swt chimaru...

PASSOU-SE ANOS E O BEBE IA CRESCENDO NA VILA DO SOM...

bru-swt(14 anos):eu vou em bora,e me formar na academia ninja da vila da folha para protege-los...

E DEIXA-RA OS PAIS COM DIFICULDADE PARA SER UM NINJA...

Atributos: (10 pontos para distribuir)
~> Força: 3
~> Resistência: 5
~> Agilidade: 2

Chakra:(200/200)

Itens: dez agulhas e uma bandana do som e uma da folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post aqui sua ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Post aqui sua ficha   Post aqui sua ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post aqui sua ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar a ficha (leia antes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Space  :: RPG :: RPG Área :: fichas de inscrição.-
Ir para: