Naruto Space
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anúncio: Instruções/Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rico
Membro de Honra
Membro de Honra
Rico


Número de Mensagens : 157
Idade : 28
Localização : Minha casa QQQ-
Data de inscrição : 21/01/2009

Anúncio: Instruções/Regras Empty
MensagemAssunto: Anúncio: Instruções/Regras   Anúncio: Instruções/Regras Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 3:54 am

Guerra entre Clãs/Lutas, funciona como um combate entre dois ou mais jogadores.
Para Lutar, vá ao tópico "Pedir para Lutar" e fale que quer lutar, quando tiver um Oponente, a luta começará.

Nas lutas tem as Seguintes Informações: Ninjas, Terreno, Duração e quem Começa


Citação :
Exemplo:

-> Ninjas: ´Naruto Vs. Sasuke

-> Terreno: Um Terreno plano, com formações rochosas ao Leste, lagos ao Sul e ao Oeste e diversas arvores pelo Norte.

-> Duração: Até um lutador ficar semi-morto ou quase morto, ambas tem o mesmo sentido.

Jogador 1 começa.


Temos dois modos de jogar. Este é o 1º Modo:


Citação :
Jogador 1: Depois de avaliar o terreno, me escondo entre as arvores, e jogo uma shuriken perto do jogador 1, em seguida, corre em sua direção (do jogador 1) e lhe passo uma rastera, fazendo que ele cáia.


Este foi o Modo de Jogador 1 ataca e Jogador 2 defende, depois inverte. Agora vai o 2º modo: Ataque e defesa.


Citação :
Jogador 1: Depois de avaliar o Terreno,jogo uma shuriken,e corro em direção ao jogador 2. em seguida lhe passo uma rasteira.

Jogador 2: Vendo que o Jogador 1 se escondeu, rapida mente faço clones meus, e corro para dentro da floresta. Quando Jogador 1 joga a shuriken, enquanto ele ve me passar uma rastera, dou um salto, e lhe dou um chute em seu ombro esquerdo, fazendo que ele caia no chão, depois disso me escondo na floresta. Termino o turno protegido pelas arvores, e a escuridao da floresta.


REGRAS
- Embora estejam numa batalha nos vossos posts apenas pode conter o vosso ataque e a vossa defesa, nada de ofender o adversario.

- Se por alguma razão não poder continuar a batalha, avise no topico da mesma batalha.

- Se desrespeitar as regras descritas pode ser retirado das Lutas por "X" dias.

- Regras sugeitas a alterações se assim necessario, se tiver duvidas pode-me enviar uma Mp. (Mensagem Privada)

Lembrando que, tanto no torneio, quanto nas lutas marcadas, as lutas são individuais, mano-a-mano, e só acaba quando um dos Lutadores/Jogadores está semi-morto ou quase morto.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anúncio: Instruções/Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras das Batalhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Space  :: Clãs :: Guerras entre Clãs-
Ir para: